Política de Trocas e Cancelamento

 

A Dama Necta, sempre preocupada com a sua relação de transparência e ética com os seus clientes, permite a troca e cancelamento de seus produtos adquiridos por meio de seu site nas seguintes situações:

 

PARA TROCAS:

Caso tenha adquirido um produto e deseja trocá-lo por outro, a Dama Necta garante a troca no prazo de até 30 dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Você deverá encaminhar um email para contato@damanecta.com.br informando a necessidade de troca e se deseja realizá-la por outro modelo, cor, tamanho ou valor. Caso o valor do produto da troca seja superior ao valor da primeira compra, o cliente se responsabiliza a realizar o pagamento da diferença, pelas opções de pagamento disponibilizadas pelo site.

Para a primeira troca, a Dama Necta não cobrará um novo frete, ele ficará por nossa conta. A partir da segunda troca, a empresa se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

 

PARA DEVOLUÇÕES:

Caso tenha adquirido um produto, mas deseja devolvê-lo, a Dama Necta também garante o cancelamento da compra no prazo de até 7 dias corridos contados da data do recebimento do produto. Para tanto, você deve entrar em contato conosco pelo email contato@damanecta.com.br informando o motivo da devolução. Neste caso, o valor da compra (exceto o valor do frete) será restituído totalmente ao cliente.

A Dama Necta se responsabilizará pelo frete da primeira devolução. A partir da segunda devolução, a empresa se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Tanto em situações de devolução, como nas trocas de produto, você deverá encaminhar à Dama Necta o produto, preferencialmente, em sua embalagem original com todas etiquetas da Dama Necta, incluindo a de troca, todos acessórios que o acompanham, além da nota fiscal de venda, nos prazos indicados acima. Além disso, o produto não deve apresentar indícios de mau uso ou avarias.

Fique atento! O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução/troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Dama Necta se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Para mais informações, acesse o Código de Defesa do Consumidor e o Decreto 7.962, que regulamenta a Lei nº 8.078, do comércio eletrônico.