Dúvidas frequentes

 

O site da Dama Necta é seguro?

Fique tranquilo, as suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra. Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha, até os dados de pagamento, são codificadas, impedindo, assim, qualquer tipo de alteração, ou consulta por terceiros.

Como faço para alterar minhas informações de cadastro?

Basta acessar o seu cadastro em “Minha Conta” para alterar e salvar as informações que deseja modificar.

Esqueci a minha senha de acesso.  O que devo fazer?

Caso você esqueça a sua senha, poderá obtê-la clicando no link “Esqueci a senha” na página de acesso a sua conta. Enviaremos, em seguida, uma nova senha em seu e-mail de cadastro, que poderá ser alterada posteriormente por você.

Como faço para comprar meus pijamas, camisolas e home wear da Dama Necta?

É muito fácil, veja:

1. Clique em um dos produtos da página principal ou vá nas categorias da barra superior e, em seguida, clique na imagem do produto;

2. Escolhida o seu produto, defina tamanho (P, M, G ou GG), quantidade, e estampa/cor desejada e clique em “Comprar”.

3. Continue fazendo este processo caso queira comprar mais produtos! Seus produtos estarão sempre visíveis para você no item “Meu Carrinho”, localizado na parte superior do site.

4. Para concluir a sua compra, clique no botão “Finalizar”. Será solicitado que você faça o seu login (caso já seja cadastrado), ou se cadastre preenchendo seus dados pessoais e de entrega.

5. Assim que efetuada a compra, será enviado um e-mail confirmando a transação.           

Quais são as formas de pagamento aceitas pela Dama Necta?

O pagamento poderá ser efetuado das seguintes formas:

  •  Cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo
  •  Boleto bancário

É possível receber o produto em embalagem para presente?

Sim, os pedidos podem ser embrulhados em uma embalagem especial e personalizada, nesse caso, é só clicar na sacola escolhida e adicionar a sua compra.

Como saber qual meu tamanho?

Em cada produto há, à direita, uma aba " tabela de medidas", basta clicar nela para visualizar a tabela com padrões de medidas da Dama Necta. Desta forma, você não precisará se preocupar em receber um produto que não te valorize!

Como cancelar, remover ou incluir itens no meu pedido?

Caso tenha adicionado itens à sua sacola de compras que deseja remover, basta clicar no “x” do lado direito ao lado do produto. O produto excluído será retirado do seu carrinho de compras e o preço será automaticamente recalculado.

Como calcular o frete?

O cálculo do preço do frete é feito de maneira automática pelos Correios, e pode ser simulado em cada produto clicando na aba à direita "Consultar Frete". Ele dependerá da opção de entrega (PAC, e-Sedex ou Sedex), da região de entrega, do volume e peso do pedido.

Em quanto tempo eu recebo meu pedido?

O prazo para entrega dos produtos também varia de acordo com a opção de entrega (PAC, e-Sedex ou Sedex), a região de entrega, volume e peso do pedido, seguindo o estipulado no site dos Correios. Em geral o prazo para entrega por meio de e-Sedex/Sedex é de aproximadamente 3 dias úteis nas regiões Sul e Sudeste, e até 5 dias úteis nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. O prazo para Frete Econômico (PAC) pode variar de 4 a 15 dias úteis. Lembramos que este período começa a ser considerado após a confirmação de pagamento do produto! Além disso, em “Meus Pedidos”, você poderá visualizar em tempo real onde o seu pedido está: se já foi separado, se já foi entregue aos correios, qual o código de rastreio, etc. Tudo para garantir a transparência em nossos serviços!

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Caso seu pedido não tenha chegado após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail contato@damanecta.com.br, informando o número do pedido, seu nome completo, endereço de entrega e telefone para contato. Analisaremos o que ocorreu e retornaremos com uma posição. Para nós, é muito importante que você receba seu pedido dentro do prazo combinado

É possível trocar ou devolver o(s) meu(s) produto(s)?

Claro! Você pode trocar pelos seguintes motivos: por defeito, por desistência/ arrependimento ou por produto em desacordo com o pedido. Você encontra informações detalhadas sobre a troca em Política de Troca e Devolução.

 

Está com mais dúvidas? Entre em contato conosco pelo e-mail contato@damanecta.com.br que teremos satisfação em atendê-lo!